Os dados são vitais para todas as empresas, isto aumenta quando se trata do setor financeiro. Você não precisa que nós digamos que os dados precisam estar acessíveis, recuperáveis ​​e seguros. A empresa financeira média tem uma grande quantidade de dados e todos são de altíssimo valor. Portanto, cuidar desses dados precisa ser um dos objetivos principais do negócio.

Existem muitas ameaças aos dados de uma empresa. Um artigo da ITSP Magazine diz: " As empresas de serviços financeiros são vítimas de ataques de segurança cibernética com 300 vezes mais frequência do que empresas de outros setores " 

Recuperação rápida de dados - Sua indústria requer monitoramento constante e em caso de dúvidas, há necessidade de já estar estabelecida algumas opções de planos de contingência com diferentes graus de profundidade.

Dados confidenciais e mantendo a conformidade - quais as suas ferramentas e soluções para estar tranquilo neste quesito?

Manter o BAU (business as usual) - Em caso de impedimento para dar continuidade em suas rotinas diárias, todas já estão mapeadas em analise de impacto, tempo e gravidade? Há procedimentos e manobras de contorno já desenhadas, testadas constantemente e atualizadas?

Ninguém precisa dizer à uma empresa financeira a importância dos dados, mas como podemos ajudar? Como ter uma clara visão das vulnerabilidades e das melhores defesas e soluções, bem como toda a Governança de Continuidade e Recuperação de disaster? Conte com nossos especialistas.

Tudo isso monitorado e analisado com A.I. e outras soluções bem mais simples do que você imagina.